Dudu Camargo assume a Casa do Patrão; Record explica decisão

Dudu Camargo e Leandro Hassum
Dudu Camargo substitui Leandro Hassum na Record (Imagem: Divulgação - Record / Montagem - RD1)

A Record confirmou na tarde desta sexta-feira, 3 de junho, que Dudu Camargo será o apresentador da edição ao vivo desta noite de Casa do Patrão.

A escolha da Record é por questão médica: Leandro Hassum está com uma crise alérgica. Por recomendação, o apresentador vai ficar longe do estúdio para se recuperar em casa.

Em nota, Leandro Hassum desejou sorte a Dudu Camargo. “Que você brilhe e muito. No final das contas é para o público que precisamos estar 100%”, declarou.

O humorista afirmou que saiu da zona de conforto com sua nova fase na TV: “Tenho mais de 35 anos de carreira mas apenas 2 meses como apresentador”. E

Leandro afirmou que a produção decidiu pelo descanso. Ontem, os participantes de Casa do Patrão se assustaram coma falta de voz do comunicador.

Confira:

Dudu Camargo em nova polêmica

O apresentador Pedro Arimateya agitou as redes sociais ao revelar um antigo romance com Dudu Camargo, que atualmente está noivo de Saory.

Segundo Arimateya, o relacionamento aconteceu no período em que ambos trabalhavam na TV Meio Norte. As declarações foram feitas durante o programa ‘Disse Me Disse’, exibido na última sexta-feira (26).

Ele contou que a proximidade começou após uma confraternização da empresa e que ele e o jornalista da Record chegaram a sair juntos por alguns meses.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].