Geraldo Luís faz homenagem a Marcelo Rezende, morto há quatro anos

Geraldo Luís
Geraldo Luís emociona os seguidores do Instagram com vídeo em homenagem ao amigo Marcelo Rezende (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Geraldo Luís fez uma bela homenagem a Marcelo Rezende, jornalista morto em 2017, aos 65 anos, após uma luta incansável contra o câncer. Apresentador do Balanço Geral Manhã, o famoso disse que “foi lindo” ter conhecido o ex-âncora do Cidade Alerta.

“Foi lindo! Amei ter te conhecido… Em mim há um pedaço eterno seu, meu amigo de alma”, definiu ele, que foi apelidado por Rezende de “Shrek”. “Hoje [faz] quatro anos do falecimento do Marcelo”, informou.

“Quatro anos hoje sem você… Você me faz uma falta. Cuidava de mim. Fiquei órfão de um pai amigo. Marcelo era genioso, mas humano”, ressaltou o artista, que compartilhou vídeos com o eterno amigo. Marcelo Rezende morreu em 16 de setembro de 2017.

Em julho, Geraldo Luís anunciou sua recuperação após dias internado por complicações causadas pela Covid-19. “E a vida…Deus me deu uma nova chance. Uma nova vida. Um ‘chamado’ em um fim de túnel, uma luz que me trouxe de volta. Essas imagens revelam o poder e a misericórdia Divina sobre nós”, expôs.

Na sequência, ele relatou: “Carrego as sequelas, que são pedregulhos que a cada dia tiro um a um com as mãos. Porque voltei? Porque passei por tudo isso? Porque tinha que passar, voltar para contar. Um sobrevivente de um vírus que ainda insiste na humanidade, temos que também sermos vacinados pelo amor”.

Geraldo Luís enfrentou dias difíceis no hospital, agradeceu os médicos e enfermeiros liderados pela doutora Ludhmila Hajjar e lembrou da situação vivida no quarto da instituição em que ficou internado:

“Hoje preciso de pouco. Em breve a grande mudança minha será anunciada, afinal a vida é o agora. Aproveitar o tempo dado é uma sabedoria de gratidão. Isso não é um TBT. Pelo contrário foi uma bela ação de milagre de Jesus em mim. Dos 85 por cento de um pulmão tomado, hoje limpo respiro uma nova vida. Em mim a coragem que antes não tinha. Aos que passam por isso hoje, calma e fé. O sopro de Deus continua por aí… E assim quatro meses se passaram”.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›