Dudu Camargo diz “até segunda”, não aparece no SBT e tira emissora do Instagram

Dudu Camargo
Dudu Camargo não aparece para apresentar o Primeiro Impacto no SBT, e toma atitude no Instagram (Imagem: Reprodução / SBT)

Dudu Camargo, como todo o final de Primeiro Impacto na sexta-feira, se despediu dos telespectadores com um “até segunda”, mas ontem (29), o queridinho de Silvio Santos não apareceu no telejornal e foi substituído por Darlisson Dutra.

O substituto do jovem apresentador explicou ao público do canal da Anhanguera que o âncora oficial ganhou férias de uma semana. Ao que parece, nem Dudu sabia dos dias que ficaria longe do estúdio.

No mundo artístico, currículo em rede social se tornou fundamental para a visibilidade não só do atual trabalho, como o possível interesse de empresas concorrentes. Dudu Camargo removeu o SBT e o Primeiro Impacto da sua bio no Instagram.

Sem o seu currículo de apresentador de TV, como responsável pelas primeiras horas do Primeiro Impacto ou mesmo o seu contrato com o SBT, o jovem mudou tudo na bio da sua rede social. “Dudu Camargo. Um direct”, resumiu ele.

O último post do apresentador no Instagram foi sobre a novela Gênesis, da Record, em 19 de janeiro deste ano. “Me lembro que a última novela que acompanhei muitos capítulos foi Amor & Revolução, que narrou um momento histórico, porém pontual e limitado de uma história também verídica”, começou.

A novela foi escrita por Tiago Santiago, ex-Record, e exibida pelo SBT entre 2011 e 2012. Dudu surpreendeu e lembrou do dia em que a trama perdeu para a TV Cultura, que naquele dia entrevistou José Luiz Datena no Roda Viva.

“Na ocasião, até mamãe chegou a participar da trama… Me recordo também que em um determinado dia a TV Cultura e o seu Roda Viva inventou de entrevistar o Datena e conseguiu passar a novela por minutos atingindo algo próximo de 3 pontos no ibope no momento de pico…”, recordou.

Confira:

Dudu Camargo
Dudu Camargo apresenta nova bio sem o SBT no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›