Ouro Verde chega ao fim sem repetir recorde; Jogo Aberto dispara

Ouro Verde
Jogo Aberto e Ouro Verde são destaques na Band (Imagens: Divulgação / Band)

A Band exibiu o último capítulo de Ouro Verde na última segunda-feira (14), e atingiu boa audiência logo após o Jornal da Band. No entanto, o resultado não bateu o recorde alcançado no início do ano. Pela manhã, o Jogo Aberto fez um excelente trabalho e foi o terceiro programa mais visto da emissora.

Segundo os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, a novela portuguesa fechou a sua primeira exibição no Brasil com 2,3 pontos de média. O melhor resultado do folhetim foi conquistado em 28 de março, quando alcançou 3,0 pontos de média. Ao todo, o enredo saiu de cena com média geral de 2,4 pontos.

Mais cedo, o Jogo Aberto bombou com as notícias sobre o futebol brasileiro. Com Renata Fan, o programa esportivo garantiu 3,7 pontos de média e ficou dentro do top 3 dos melhores resultados da programação.

O jornalismo abriu o dia abaixo do 1 ponto com o Bora SP (0,4), Bora Brasil (0,8) e Aqui na Band (0,5). Na hora do almoço, Os Donos da Bola (3,4) atingiu um dos seus melhores índices. A Band caiu com o Melhor da Tarde SP (1,9) e Melhor da Tarde – Nacional (2,1). O Brasil Urgente – Nacional (4,7) e Brasil Urgente SP (4,8) fecharam em alta.

A TV da família Saad ainda exibiu o Jornal da Band (4,5), Show da Fé (0,2), Band Notícias (0,9), Largados e Pelados (1,5), Jornal da Noite (1,0), Viagens ao Redor do Mundo (0,6), Justiça Implacável (0,8), Mais Info (0,6), a reprise do Jornal da Band (0,5) e o 1º Jornal (0,4).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.