Dudu Camargo
Dudu Camargo pede para doações subirem (Imagem: João Raposo / SBT)

Colaboração: Reuber Diirr

Dudu Camargo foi um dos destaques da manhã do Teleton 2019 neste sábado (25), e após sua participação ao vivo no palco conversou com a imprensa. O apresentador lembrou da eterna madrinha da maratona, Hebe Camargo (1929-2012), e prometeu uma novidade para o próximo Teleton.

Ao RD1, o âncora do Primeiro Impacto lembrou da sua participação no programa Pânico, da Jovem Pan, e do selinho que deu em Emílio Surita. “Dudu Camargo tá fazendo como Hebe Camargo”, lembrou.

Em junho de 2017, o contratado de Silvio Santos foi um dos convidados do programa de rádio e durante a atração acabou dando um selinho no radialista. O momento foi registrado ao vivo pelo canal da atração no YouTube.

Dudu explicou que estava seguindo os passos de Hebe. “Estou honrando o sobrenome Camargo continuando com o selinho”, garantiu o jornalista.

Em seguida, ele prometeu uma novidade para o Teleton 2020: distribuir selinhos como a eterna rainha da TV fazia. “Boa ideia. Ano que vem! Aguardem, aguardem!”, avisou.

No Teleton 2019, Dudu Camargo alfineta “pessoal da lacração”

Figura sempre criticada na internet, por conta de seus comentários e “dancinhas”, Dudu Camargo mandou recado para o “pessoal da lacração” no Teleton 2019 deste sábado (26). O apresentador do Primeiro Impacto, exibido pelo SBT de segunda-feira a sexta-feira, provocou influencers que se pronunciam sobre assuntos de toda ordem.

Ao lado da bancada de mobilizadores, Dudu disparou: “Na internet tem o pessoal da lacração, que sempre que tem as polêmicas todas é o primeiro a defender. Então eu quero ver esse pessoal doando também”, alfinetou.

O termo “lacração” costumar ser atribuído, pejorativamente, a influenciadores que opinam especialmente sobre temas políticos, bem como na defesa de minorias e no combate a práticas discriminatórias.

Dudu Camargo dividiu o palco do Teleton 2019 com Márcia Dantas, repórter e apresentadora eventual do Primeiro Impacto. Ele entrou em cena após a saída de seu colega no jornalístico, Marcão do Povo; os dois estão sempre envolvidos em boatos de inimizade.

Também passaram pela maratona em prol da AACD, nesta manhã, o apresentador Zé Américo, os palhaços Patati Patatá, os bonecos da animação Patrulha Canina e contratados de afiliadas do SBT.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos