Uma grande polêmica envolvendo Dudu Camargo deu o que falar na tarde desta terça-feira (26). Um vídeo nas redes sociais começou a viralizar com uma jovem chamada Eduarda, que acusa o apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, de pedofilia.
VEJA ESSA
No vídeo em questão, a jovem expõe mensagens em que o famoso teria enviado para o seu irmão de 13 anos de idade. A moça relata que não é muito difícil perceber que a idade do garoto, já que também está marcado no perfil dele na rede social. Ainda assim, o âncora teria insistido e enviado mensagens temporárias.
Eduarda ressalta que, por se tratar de mensagens que seriam apagadas automaticamente depois de um tempo, ela precisou fotografar a tela. As imagens foram compartilhadas por várias páginas de fofoca no Instagram. Em parte das supostas conversas, Dudu Camargo teria pedido para ver o menino sem máscara.
O autor das mensagens até pergunta para o menino se ele sabe andar de metrô, tudo para conseguir encontrá-lo. Porém, o garoto responde que não o conhece e não tem motivos para marcar um encontro.
Dudu Camargo é detonado por irmã do menino de 13 anos
“Ele gosta de ficar mandando mensagem para criança, menor de idade. Ele mandou mensagem para o meu irmão, que tem 13 anos, está escrito na biografia que ele tem só 13 anos, e mesmo que não estivesse está nítido que ele é uma criança. Mandando mensagens no modo temporário ainda, para sumir depois que ele lesse, mas a sorte é que eu tirei foto”, afirma Eduarda, no vídeo.
Ver essa foto no Instagram
Depois de surgir nas redes sociais, o vídeo viralizou e gerou uma enorme quantidade de comentários detonando a suposta atitude de Dudu Camargo. Na página do apresentador, ele começou a receber uma série de críticas e ameaças. Por outro lado, ganhou mais de 10 mil seguidores em poucas horas.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.