Ex-BBB Lucas Fernandes causa polêmica ao tomar vacina e detona seguidor

Lucas Fernandes
Lucas Fernandes rebateu mensagens de seguidor e até a esposa dele comentou (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O ex-BBB Lucas Fernandes se vacinou contra a Covid-19 e compartilhou o momento em suas redes sociais. O modelo, claro, celebrou o momento.

Simbora tomar esta vacina!“, escreveu ele. Nos comentários, no entanto, Lucas foi criticado por ter escolhido uma camisa social para se vacinar e, por isso, precisou abrir a peça, deixando parte do corpo à mostra.

O outro podendo ir com uma camisa fácil pra facilitar na hora da vacina, ai vai com uma dessas justamente pra se exibir e tirar a camisa“, detonou um internauta. O ex-BBB, então, respondeu: “Estava vindo do trabalho, seu imbecil“.

A esposa de o ex-brother, Ana Lúcia, se envolveu na situação e retrucou o seguidor. “Gente, que comentário mais desnecessário. Por isso que a cada dia tenho mais preguiça de rede social. Só era o que me faltava, existe um traje específico pra tomar vacina agora? E sim, ele trabalha de roupa social todos os dias e foi direto do trabalho pra dar tempo de pegar a unidade aberta“, disparou, completando:

“O fato de eu ter preguiça, não significa que eu esteja desdenhando o Instagram. Sim, ele é o sustendo de muita gente e não vejo problema nenhum nisso, mas não é minha fonte de renda principal. Claro, você não me conhece pra saber disso, mas tenho meu emprego no ramo corporativo há 7 anos”.

A repercussão do comentário rendeu uma explicação de Lucas em uma página de fofoca. “Minha intenção era incentivar mais pessoas a se vacinarem e principalmente com a vacina que estivesse disponível. No caso tomei Coronavac com muito orgulho e felicidade no coração“, afirmou.

Outros internautas também falaram sobre o assunto. “Se todo biscoiteiro tivesse a atitude de tomar a vacina, as prefeituras não estavam desesperadas fazendo campanha pro povo ir pro postinho“, comentou um. “O importante é ele ter ido se vacinar … galera menos né”, argumentou outra. “Se eu tivesse o corpo que ele tem, eu ia era nu“, disparou um terceiro.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›