Dudu Camargo é acusado de calote por profissional

Dudu Camargo
Designer prestou queixa contra Dudu Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A designer Fabiana Martins dos Santos está acusando Dudu Camargo de calote. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a profissional registrou um boletim de ocorrência contra o apresentador, em que alega ter prestado serviço na casa dele, mas não foi paga como o acordado.

De acordo com o documento aberto por Fabiana, ela afirma que foi chamada para realizar uma obra de revitalização na casa de Camargo, em São Paulo. O acordo feito entre eles era de que o contratado do SBT só pagaria pelo material utilizado. Já o serviço de Martins seria pago em forma de divulgação no Instagram.

Porém, já com a obra quase no fim, Dudu não cumpriu o prometido. Além de não ter feito as postagens, ele também não a reembolsou pelo valor gasto com os materiais para a reforma.

Segundo a profissional, ela tentou entrar em contato com o apresentador, mas ele não responde. Além da dívida com a designer, o famoso também deixou Fabiana em débito com os seus fornecedores.

De acordo com a publicação, Dudu Camargo foi procurado para falar sobre o assunto: “Não contratei nenhuma empresa e puxe antes a ficha de quem mandou isso aí com o advogado de vocês. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox