Dudu Camargo faz propaganda inesperada no Primeiro Impacto

Dudu Camargo
Dudu Camargo faz merchandising no Primeiro Impacto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dudu Camargo surpreendeu o público que acompanhava o Primeiro Impacto, nesta sexta-feira (14), com uma ação de merchandising dentro do telejornal. Ele conversava com a repórter Marcela Munhoz, quando anunciou um produto feito especialmente para as telespectadoras.

O apresentador disse que queria ajudar a colega, que acorda cedo para trabalhar no SBT, com um presente. Ele falou sobre um aparelho que deixava os cabelos enrolados, mas não especificou o nome do produto ou da empresa responsável pela fabricação.

Até então, ninguém imaginou que o início da fala de Dudu se tratava de um merchandising. Mas o âncora do matinal logo citou o cabeleireiro Jassa, famoso entre os famosos e amigo pessoal de Silvio Santos.

“Jassa falou: ‘Dudu, fica tranquilo que eu, em nome também do Roger Escovas, vou presentear a Marcela com um equipamento que faz o babyliss'”, anunciou.

Da redação do SBT, Marcela mostrou o aparelho e como era o procedimento para deixar os fios enrolados. Enquanto ela fazia o passo a passo, o jornalista surpreendeu e apareceu ao lado da repórter e por lá mesmo deu continuidade ao telejornal.

Cabe lembrar que o fim do SBT Notícias e a chegada permanente do Primeiro Impacto nas madrugadas até o meio da manhã deu liberdade para ações publicitárias dentro do telejornal. Marcão do Povo, Dudu Camargo e Márcia Dantas tem sinal verde para os “merchans”.

Confira o momento:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox