Depois de armar emboscada terrível, Antônio dá show e faz Ramiro virar chacota: “Estranhinho”

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Terra e Paixão: Antônio perde o controle e toma decisão com o futuro de Ramiro em seu bando (Imagem: Reprodução / Globo)

Percebendo que Ramiro (Amaury Lorenzo) está mudando bastante, Antônio La Selva (Tony Ramos) tomará uma decisão inesperada. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o malvado deixará o amado fora dos seus planos.

O fazendeiro está em busca de tentar capturar Aline (Barbara Reis), que terá fugido e se escondido em um convento. Segundo informações do Notícias da TV, o ricaço ficará com medo do capanga se sensibilizar e acabar com o plano.

Além se expor toda sua revolta com o funcionário, o vilão afirmará que a culpa de tudo isso é de Kelvin (Diego Martins). Na frente dos outros criminosos, Antônio ressaltará que se trata da proximidade com o ‘rapaz alegrinho’.

Enquanto isso, grandão estará mesmo se recusando a cometer os últimos crimes que foram encomendados pela chefia. Por outro lado, o marido de Agatha (Eliane Giardini) não consegue aceitar o fato da rival ter fugido da cidade.

Terra e Paixão: Aline fugiu por medo de ter sua gravidez prejudicada

Após descobrir que está grávida de gêmeos, a amada de Caio (Cauã Reymond) escolheu correr contra o tempo para evitar o pior. Extremamente preocupada, a protagonista conseguirá se refugiar em um convento.

Por outro lado, o capanga de Antônio ficará sabendo do destino um tempo depois. “Eu quero que descubram qual vai ser o paradeiro dessa viúva, dessa Aline, que não se cansa de me afrontar. E mais uma vez: nada de tocar nesse assunto com o Ramiro”, começará dizendo.

“Ele anda muito estranhinho pro meu gosto. Depois que passou a andar com aquele rapaz alegrinho, ele ficou sensível demais. Então é pra deixar ele fora disso. Agora vão, vão”, acrescentará o criminoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.