Dudu Camargo pede emprego à Record e diz se vai para A Fazenda 13

Dudu Camargo
Dudu Camargo abre o jogo sobre “demissão” do SBT, critica e esnoba colegas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Dudu Camargo causou polêmica ao participar de uma entrevista no programa Pânico, da Jovem Pan FM, na tarde desta segunda-feira (05).

O apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, aproveitou o espaço para pedir emprego à Record e falar se iria para o confinamento de A Fazenda, que estreará a 13ª edição em setembro deste ano.

Durante o bate-papo, Dudu aproveitou para fazer alguns elogios à Record e à Record News, além de dar pitacos na programação das emissoras e da TV Gazeta também.

“As pessoas veem o Dudu fazendo o Primeiro Impacto, essa coisa e tal, mas não imaginam o Dudu em outro canal, outra emissora. Mas nós temos várias emissoras por aí que o Dudu se encaixaria também em projetos. O caso da Record, por exemplo”, bradou o apresentador na Jovem Pan em terceira pessoa.

“Se a Record está satisfeita com o apresentador que está de manhã, mantém ele. Nós temos espaço, por exemplo, na Record News. Eu sou apaixonado por televisão. Não mediria esforços para falar: ‘Opa, essa aqui eu não faço’. Não saí do SBT, mas estou dando variedades aí para as pessoas maquinarem o que se pode acontecer”, completou.

Em seguida, Dudu revelou que não foi demitido ou saiu do SBT, todavia, ressaltou que está de férias. O apresentador ainda aproveitou para falar da audiência do telejornal que apresenta. “Essa semana no comando do Primeiro Impacto das 4h às 6h30, logo após vem o Marcão do Povo. Férias do Dudu Camargo”, disse o apresentador sem se importar em abrir “fogo amigo” contra a própria equipe.

“O problema desse negócio de férias não é nem do cara puxar o seu tapete, nada disso, porque eu gosto de televisão e me garanto com os resultados. Tanto é que, nessa semana, [comigo] fora do ar, o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Depois de muitos meses que não atingia uma média tão baixa quanto atingiu na última sexta-feira”, alegou.

O comunicador ainda aproveitou para dar dicas à direção da TV Gazeta sobre o horário matinal do canal. De acordo com Camargo, a emissora deveria investir no jornalismo após às 10h30 como forma de suprir uma lacuna de telejornais que não existem para os telespectadores.

Demissão ou férias?

O apresentador contou ao Pânico que está de férias forçadas por ordens do SBT. Após alguns anos sem tirar um tempo para si, o âncora do Primeiro Impacto disse que a emissora o comunicou que entraria de férias, mesmo que a contra-gosto:

“Eu quero trabalhar, se o SBT não quer que eu trabalhe… Atualmente as pessoas me enxergam como o apresentador com o perfil do Primeiro Impacto, mas existem várias emissoras em que eu me encaixaria. Em casa tenho uma série de monitores para acompanhar simultaneamente as programações dos canais, sei que existem muitas oportunidades e eu amo fazer televisão”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›