Dudu Camargo vira morador de rua em programa da RedeTV! e relata experiência

Dudu Camargo
Dudu Camargo vira morador de rua em programa da RedeTV! e relata experiência (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

Dudu Camargo aceitou participar do Você na TV, da RedeTV!, nesta terça-feira (28), fingindo ser morador de rua. No quadro O Que Acontece?, o apresentador do SBT testou as reações das pessoas ao seu pedido de ajuda.

“Com a violência as pessoas ficam com medo e receosas até mesmo de ajudar. Eles não sabem a intenção de quem está por trás ali”, afirmou o comunicador antes de encarar o desafio no programa de João Kléber.

Dudu Camargo ainda explicou o motivo dele ter aceitado ao convite: “Eu topo esse desafio porque vai ser algo diferente. Eu nunca fiz isso e vai ter bastante história que a gente vai tentar conseguir das pessoas. Eu vou ficar em dúvida de como as pessoas vão reagir”.

Em rua de São Paulo, o famoso apareceu pedindo um sapato para uma entrevista de emprego, pediu esmola para pessoas e também testou a solidariedade ao desejar um prato de comida.

Após o momento em que fingiu ser morador de rua, o apresentador relatou: “Eu percebi que as pessoas começam a olhar para a gente com discriminação, achando que a gente é bandido. E quando olham, porque na maioria das vezes nem olham”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox