Eleitor de Ciro Gomes, Tico Santa Cruz declara voto em Lula e explica decisão

Tico Santa Cruz
Eleitor de Ciro Gomes, Tico Santa Cruz declara voto em Lula e explica decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tico Santa Cruz costuma se envolver em algumas polêmicas por conta de política e em ano de eleição ele surpreendeu os seguidores neste sábado (17). Anteriormente, o cantor havia declarado que iria votar em Ciro Gomes, mas mudou de ideia.

Em uma publicação nas redes sociais, o artista resolveu abrir o jogo e se pronunciar sobre seu voto para presidente em Luiz Inácio Lula da Silva.

“Trabalharemos mais 4 anos, sim. Ciro Gomes 2026 é logo ali e vamos nos esforçar pra que ele tenha sua chance. Agora precisamos dar fim a esse regime de ódio e sofrimento. Resolver no 1º turno. O voto útil no Lula é o caminho pra encerrar esse ciclo de tragédias”, começou escrevendo.

Logo depois, o artista afirmou que mesmo sendo Ciro vai votar em Lula no primeiro turno. Ele também deixou claro que continua mantendo seu respeito pelo político que apoia, mas que vai aguardar uma próxima oportunidade.

Tico Santa Cruz foi extremamente criticado pelos eleitores de Ciro Gomes

Após ter virado alvo de ataques dos eleitores de Ciro Gomes, Tico Santa Cruz afirmou que não iria se indispor com esse tipo de situação.

“Amigos Ciristas, não vou me indispor com vocês! Aqueles que considero aliados! Minha decisão é pragmática por uma razão simples: infelizmente Ciro não chegará no 2o turno. Mantenho meu compromisso com PND. Em 15 dias a gente acaba com essa eleição! Estaremos juntos em breve!”, pontuou.

Tico ainda falou sobre as pessoas que estão indecisas, já que eles podem ajudar a encerrar essa eleição logo no primeiro turno. “Para que não deixemos o demônio usar a máquina por mais 30 dias. O cenário está claro. Não vai mudar – infelizmente! Então. Que a gente resolva isso dia 2 e acabe essa tragédia”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.