Duo Anavitória cumpre isolamento na Bahia após Covid e desabafa

Anavitória
Anavitória segue em isolamento após a Covid-19 (Imagem: Divulgação)

Ana Caetano e Vitória Falcão, que formam o duo Anavitória, foram pegas de surpresa com o teste positivo para a Covid-19, nesta semana, horas antes de show que fariam em Salvador. Inicialmente, membros da equipe e banda do duo testarem positivo.

As cantoras falaram ao Correio sobre a tristeza de não voltar a ter contato com o público e os cuidados que tomaram. Ana e Vitória seguem na Bahia por um tempo até fazerem novos testes antes de voltar para São Paulo.

Isoladas, elas estão hospedadas em uma casa na Praia do Forte, em Mata de São João, juntamente à produtora e o empresário da dupla.

“Passamos muitos dias preparando esse show, nos preparando para isso acontecer, mas não teve outra alternativa. Estamos num momento muito confuso do planeta e nossas movimentações estão sendo moldadas por essa estranheza. O que fizemos foi ficar em Salvador, estamos isoladinhas porque entramos em contato com o pessoal da nossa banda que testou positivo”, explicou Ana.

A cantora também ressaltou que toda a equipe da banda faz testes diários e que, naquele dia, o resultado só chegou após a passagem de som feita pelo grupo. “É um evento muito grande, com muitas pessoas envolvidas e antes de qualquer decisão tínhamos que conversar com essas pessoas: produção, organizadores. E tínhamos que definir como comunicar às pessoas”, comentou.

“Seria um cancelamento? Um adiamento? Tudo ficou muito nebuloso naquele momento. A gente comunicou o mais cedo que a gente conseguiu. Realmente foi muito em cima da hora, entendemos o desconforto das pessoas, mas não era uma decisão fácil de ser tomada ou comunicada”, completou Ana.

Vitória, por sua vez, destacou que a tristeza foi amenizada quando elas entenderam que não foi uma escolha delas ou da equipe.

“A gente precisa colocar no sentido de que não é uma escolha nossa e não é nossa decisão. É uma coisa que a gente tem que ter em todos os nossos planos. As coisas estão malucas e em determinado momento podem cair”, disse a cantora.

Anavitória explica decisão

Nas redes sociais das cantoras, um comunicado oficial informou que houve uma retestagem do exame RT-PCR e alguns membros da equipe testaram positivo para o vírus.

Entretanto, de acordo com relatos nas redes sociais, os músicos já estavam em cima do palco do Circuito Musical Verão 22, em Salvador, quando houve o comunicado da banda.

“O estado de saúde de todos é estável, ainda assintomáticos. Devidamente vacinados com as duas doses e cumprindo todos os protocolos, seguiremos em isolamento conforme orientações”, explicou o post da banda.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›