Durante a quarentena, Luciana Gimenez vai fazer publicidade de graça

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez irá ajudar profissionais autônomos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com um dos cachês mais altos da televisão brasileira, Luciana Gimenez irá fazer publicidade de graça no seu perfil do Instagram. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora tomou essa decisão para ajudar profissionais autônomos nesses tempos difíceis da pandemia do coronavírus.

Como esses profissionais vão têm vínculo com nenhuma empresa e tiram seu sustento única e exclusivamente da venda de seus produtos, Luciana quer fazer algo para que eles não tenham a renda tão prejudicada.

Dessa forma, a contratada da RedeTV! resolveu fazer entrevistas com famosos e aproveitar a audiência para fazer propaganda desses trabalhadores. A primeira entrevistada de Luciana Gimenez será Larissa Manoela.

Recentemente, no Instagram, a apresentadora reforçou as recomendações sobre ficar em casa durante a pandemia. “Fique EM CASA. #coronavirusoutbreak e não e exagero naooooo!!! Temos que tomar cuidado!!!! Respeitar o próximo!!! Respeitar a sociedade como um todo“, escreveu.

Na postagem feita pela artista, havia a seguinte frase: “Dentro de 3 semanas será melhor nos sentirmos ridículos por ter exagerado, que nos sentirmos estúpidos por não ter agido“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fique EM CASA….. #coronavirusoutbreak⚠️ e não e exagero naooooo!!! Temos q tomar cuidado!!!! Respeitar o proximo!!! Respeitar a sociedade como um todo!

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez ?? (@lucianagimenez) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS