Ivete Sangalo abre o jogo e opina sobre Carnaval em plena pandemia

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo revelou as condições para subir no trio (Imagem: Reprodução / YouTube)

Rainha do Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo não esconde seu bom senso quanto a não realização da festa em plena pandemia do coronavírus. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a baiana afirmou que só deve existir a folia se houver vacina e segurança de imunidade em parte da população.

“Esse tipo de evento ele só e viável com toda segurança. Para que toda segurança exista, a gente tem que seguir os protocolos, as ordens, nas listas de prioridade. O entretenimento é uma grande prioridade, não vivemos sem ele”, disse.

“Esporte, música, arte, cultura, mas nós temos o modo de dar vazão a isso através de tecnologia. O que a gente não pode é tomar uma decisão que não dê para voltar atrás. Tem questão dentro dessas decisões em que mexemos na vida de outras pessoas”, pontuou Veveta.

“Nesse caso, a gente para, respira, raciocina, tentando achar caminhos. Tem que achar caminho, não pode dizer que não vai ter. Vamos torcer para que uma vacina exista, para que a população esteja o máximo imunizada. Temos que obedecer todas as estáticas e a medicina”, declarou.

“Estarei feliz em cima de um trio fazendo Carnaval se meu público estiver feliz cantando e dançando tranquilo. Acho que enlouqueceria se tivesse tomando uma decisão egocêntrica e egoísta. Jamais, Deus me livre”, afirmou Ivete Sangalo.

Vale lembrar que Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo adiaram o Carnaval do ano que vem. A festa está marcada para julho de 2021.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›