MC Mirella passou por uma situação tensa e perigosa na última quinta-feira (4). A cantora, que escolheu a comunidade do Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para gravar seu novo clipe, da música “Cria da Favela”, acabou surpreendida por uma troca de tiros enquanto fazia as filmagens.
- Veja Também: Cozinha de Marina Ruy Barbosa choca web e vira meme
No Instagram Stories, a funkeira postou vídeos super nervosa com a situação inesperada. Nos registros, ela pediu socorro e chorou. Escondida atrás de um veículo, uma voz tentava acalmar a cantora e afirmava que a polícia já havia chegado ao local e pedido para as pessoas deitarem no chão.
O tiroteio começou quando a equipe estava terminando as gravações. Para ficarem mais seguros, uma morador da comunidade abrigou a cantora e os profissionais que estavam com ela. “A vizinha abriu a porta para a gente”, contou uma pessoa da equipe no Instagram.
MC Mirella foi muito falada nos últimos dias por ter se comovido com a história de um idoso carente que roubou um supermercado porque não tinha o que comer. No Instagram, a artista anunciou que iria dar um ano de alimentos a ele.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.