Dynho Alves se pronuncia após vídeo íntimo vazado e promete atitude

Dynho Alves
Dynho Alves desabafa após vídeo íntimo vazar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dynho Alves já está se movimentando para tomar atitude contra o vazamento do seu primeiro vídeo íntimo feito para a plataforma adulta Privacy. A gravação já está viralizando nas redes sociais e tem dado o que falar.

O ex-A Fazenda e ex-marido de Mirella disse à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, que pretende processar os portais e perfis que compartilharem tal conteúdo.

O famoso tomou a atitude porque a divulgação do conteúdo publicado na plataforma adulta é crime e o funkeiro revelou que já está agindo:

Veja Também

“Tem muita gente que assina o meu canal no site e não consigo controlar, mas, assim, posso garantir que o meu advogado está ciente e está estudando quais processos irá abrir contra quem está usando dos meus vídeos”.

Com apenas 5 fotos e 7 vídeos em menos de 24 horas, Dynho Alves já está liderando o ranking de criadores da plataforma de conteúdo adulto, enquanto Mirella segue em sétimo lugar.

Dynho Alves lança conteúdo em site adulto

Cobrando R$ 49 pelo acesso dos fãs, o artista vem fazendo uma propaganda intensa para falar sobre o que vai ter por lá. A princípio, a página avisa que as publicações +18 serão de conteúdo sensual. Essa afirmação fez alguns acreditarem que ele não apareceria completamente nu.

Por outro lado, Dynho Alves surgiu em seus stories do Instagram para revelar que os primeiros ensaios estavam disponíveis. Ele também aproveitou para responder a dúvida de alguns seguidores que estavam interessados na assinatura. “Vida, seu Privacy vai ter nudes ou só ensaios sensuais?”, indagou um fã.

“Vocês acham que eu fiz o Privacy por quê? Lá vai ter tudo, tudo!”, gritou o dançarino. Logo depois, o funkeiro fez uma outra revelação para animar os seguidores.

“Eu racho que a galera fala assim: ‘O Dynho está dançando sem cueca’. Mas eu nunca danço sem cueca no Instagram, gente… Mas lá sim, lá eu vou dançar. Com bermuda de jogar futebol”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›