Olga Bongiovanni revela ter sido vítima de assédio

Olga Bongiovanni
Olga Bongiovanni desabafou sobre o assunto em entrevista a Danilo Gentili (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

A apresentadora Olga Bongiovanni esteve na noite desta quinta-feira (4) no “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT, e relembrou um momento difícil em sua vida. Ela voltou para a RedeTV! após mais de dez anos e contou como foi o convite.

“Seis anos que eu fui para o Sul, fazendo TV e rádio lá. Aí quando estava tudo em paz, organizado, recebi um telefonema que eles me queriam de volta”, vibrou. Ela disse que contou com o apoio dos filhos, mas está com saudade da netinha.

“Cuidei dela durante um período, quando a minha nora voltou a trabalhar, ficava com ela à tarde, antes de ir para a rádio. E isso foi muito forte entre a gente”, disse a apresentadora, referindo-se à garotinha de apenas cinco anos.

Já sobre a carreira de locutora, ela revelou que em 1974 sofreu com o preconceito por ser mulher e acabou sendo assediada. “Dei na cara de um sujeito quando ele meteu a mão na minha bunda”, lamentou a apresentadora da RedeTV!.

“Estava andando no corredor, no rádio. Mostrei com aquele tapa na cara que eu era daquele jeito e que me respeitasse”, disparou. E sobre ter tido uma infância humilde, Olga entregou detalhes de como vivia antes de chegar à TV.

“Sabia como era um microfone porque tinha visto em uma revista. Fazia os meus microfones de espiga de milho e fazia programa de auditório com as galinhas”, disse ela, que hoje conta com um canal no YouTube sobre plantação.

No palco do programa do SBT, a apresentadora da RedeTV! ainda se divertiu ao lado de Danilo Gentili, a quem ensinou a plantar sementes no palco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.