E a Globo? Record e RedeTV! liberam artistas para o Teleton no SBT; saiba quais

Luiz Fábio Almeida

05/10/2023

Teleton

Eliana no Teleton; programa receberá contratados de outras emissoras (Imagem: Divulgação / SBT)

O Teleton já começou a anunciar alguns detalhes em torno da edição deste ano, que mais uma vez será exibido pelo SBT para arrecadar fundos para a AACD. Nomes de emissoras concorrentes foram confirmadas.

Até agora, Adriane Galisteu, da Record, e Luciana Gimenez e Sonia Abrão, da RedeTV!, estão garantidas no evento, que será transmitido nos dias 10 e 11 de novembro.

A produção do evento ainda não confirma nenhum nome da Globo e da Band para o programa beneficente. O RD1 questionou a assessoria do SBT, que garantiu a presença de nomes da líder de audiência.

Inclusive, nos últimos meses, muitos falaram que a Globo deverá liberar pelo menos um nome de peso para o Teleton, depois que o canal de Silvio Santos deixou Eliana brilhar no Criança Esperança deste ano.

A revelação da lista completa com os nomes dos artistas que estarão no evento acontecerá nas próximas semanas, durante uma coletiva de imprensa.

A Band, no entanto, ainda não confirmou nenhum dos seus profissionais. Segundo rumores, o motivo tem relação com a briga judicial que ela enfrenta com o SBT por causa de Danilo Gentili.

Outros nomes confirmados no Teleton 2023

Além das três apresentadoras das concorrentes do SBT, o Teleton ainda terá parte do elenco do canal de Silvio Santos.

Entre os musicais estão Aline Barros, Gustavo Mioto, João Gomes, Lexa, Marvvila, MC Daniel, Priscila Alcântara, Sarah Beatriz entre outros.

Também haverá a participação de influenciadores como Carlinhos Maia, Gkay, Lucas Guimarães, Tirullipa e Viih Tube.

As madrinhas e padrinhos da Campanha AACD Teleton seguirão marcando presença: Eliana, Daniel, Maisa e Celso Portiolli.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]