GloboNews entrevista cadela da Polícia Legislativa e comentarista de política late ao vivo

GloboNews
Comentarista da GloboNews surpreendeu ao latir ao vivo (Imagem: Reprodução – Arquivo Pessoal – GloboNews / Montagem – RD1)

O Estúdio i, da GloboNews, voltou a ser assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (16). O motivo? O programa “entrevistou” a cadela da Polícia Legislativa e acabou rendendo uma situação inusitada com o comentarista de política Valdo Cruz.

O jornalista brincou com a situação e, ao ser questionado por Maria Beltrão sobre uma pergunta para a cadela, ele soltou vários latidos. Isso mesmo, latidos ao vivo. É claro que o momento rendeu gargalhadas dos integrantes do jornalístico no estúdio.

Tudo aconteceu quando o Estúdio I comentava sobre Margaux, reforço na equipe do Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados, em Brasília. A cadela foi chamada para o trabalho para auxiliar na detecção de explosivos e armas de fogo.

A cadela está auxiliando na vigilância do órgão desde junho, com direito até a crachá. No local, ela recebe o carinho de servidores e visitantes. Hoje, então, foi dia dela dar uma entrevista bem especial para o programa de Maria Beltrão.

Margaux é da raça Golden Retriever, utilizada para atividades de segurança, e foi escolhida especificamente por ter esse perfil. A cadela acompanha a sua tutora no expediente na Câmara dos Deputados nos dias mais movimentados da semana, entre terça e quinta-feira.

No Twitter, vários telespectadores se divertiram com o momento envolvendo Valdo Cruz. “Você liga na Globonews e se depara com Valdo Cruz latindo ao vivo. Gente?!”, observou uma internauta.

“Eu vivi para ver o magnífico Valdo Cruz latindo no Estúdio i. Se amei? AMEI! Estou gargalhando até agora. Obrigado, Valdo por deixar meu dia mais alegre”, declarou outro.

“Pra quem perdeu, por incrível que pareça não era cachorrada política! Maomenu… era na câmara!”, disparou uma terceira usuária da rede social.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›