O É De Casa deste sábado (10) teve uma edição diferente por conta da expectativa de mais um dia de quartas de final da Copa do Mundo do Catar. O formato da atração também foi diferente e promoveu uma espécie de dança entre os apresentadores.
VEJA ESSA
A atração começou com Rita Batista, Talitha Morete e Maria Beltrão, todas com entradas fora da casa do programa. Os repórteres da Globo, direto de Doha, no Catar, deram o nome em várias participações, todos lamentando a saída precoce do Brasil da Copa.
Copa do Mundo é tema do É De Casa mais curto e com formato diferente
A Argentina, que venceu a Holanda e foi para a semifinal da competição, foi uma das primeiras pautas do programa. O maior tempo foi dado a Talitha Morete, que entrevistou um especialista em animais para comentar a invasão de um jacaré a um piquenique.
Maria Beltrão fez participações de um cenário verde do É De Casa, Thiago Oliveira, também presente no matinal, chamou o bloco que conta com a participação do âncora do Jornal Hoje direto do jardim, algo raro pelo fato do trecho ser feito no maior telão da casa-estúdio.
A dança dos apresentadores parou e o formato original apareceu com todos reunidos no sofá, mas apenas no final do É De Casa, que terminou por volta das 11 horas para uma pré-hora mais longa antes de Marrocos x Portugal.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].