O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) fez uma simbólica homenagem para Anitta, na última segunda-feira (30), dia do aniversário da cantora, que completou 27 anos.
VEJA ESSA
A famosa é uma das suas maiores arrecadadoras de direitos autorais e de execução no Brasil, como revelou um estudo que mostra as músicas mais tocadas pela artista desde 2015 até os dias atuais.
De acordo com os dados do Ecad, divulgados pela coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, a funkeira conta com 135 composições próprias e 511 diferentes gravações no inventário do órgão.
Dentre os hits da morena, a que aparece no topo da lista é a música Bang, lançada em 2015, e que marca o seu início da carreira internacional. Na época do seu lançamento, a música chegou a vencer o Europe Music Awards.
As canções Sim ou Não e Show das Poderosas, responsável pela sua ascensão que a projetou nacionalmente, aparecem logo na sequência, respectivamente.
O hit espanhol Paradinha, aparece em quinto no ranking, seguido de outros singles como Ritmo Perfeito, Na Batida, Medicina, Deixa Ele Sofrer e Zen.
Confira o ranking completo:
1 – Bang
2 – Sim ou Não
3 – Show das Poderosas
4 – Paradinha
5 – Vai Malandra
6 – Ritmo Perfeito
7 – Na Batida
8 – Deixa Ele Sofrer
9 – Zen
10 – No Meu Talento
11 – Medicina
12 – Bla Bla Blá
13 – Não Para
14 – Downtown
15 – Is That For Me
16 – Meiga e Abusada
17 – Não Perco Meu Tempo
18 – Menina Má
19 – Machika
20 – Tá Na Mira
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.