Ludmilla confirma conversa com o Multishow após desabafo e revela decisão

Ludmilla
Ludmilla voltou a falar sobre polêmica com o Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla voltou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o Prêmio Multishow. Na noite desta terça-feira (19), a cantora revelou que conversou com a direção do canal pago após ter feito um desabafo a respeito do assunto.

“Após meu posicionamento o Multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem”, escreveu a artista em seu perfil do Twitter.

A cantora ainda afirmou: “Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo quanto o compromisso de estar sempre em atualização para atender à novos requisitos do mercado fonográfico”.

“Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei”, ressaltou Ludmilla.

Por fim, a artista garantiu que, mesmo após a conversa com o Multishow, não estará na premiação, onde faria uma apresentação, ao vivo, no dia 8 de dezembro.

A treta teve início quando a cantora ficou de fora da votação de Melhor Cantora. Anitta, Ivete Sangalo, IZA, Luísa Sonza e Marília Mendonça disputam esse título de melhor. Ludmilla, por sua vez, aparece nas categorias Hit do Ano, com Deixa de Onda (parceria com Dennis e Xamã), e Clipe TVZ do Ano, com Rainha da Favela.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›