Ed Gama é citado na CPI da Pandemia e tem a melhor reação no Twitter

Ed Gama
Ed Gama é alvo de comentário na CPI da Pandemia e desabafa em rede social (Imagem: Reprodução / SBT)

Ed Gama foi tema de uma conversa entre o senador Omar Aziz, presidente da CPI da Pandemia, com o senador Randolfe Rodrigues, durante a sessão da comissão desta terça-feira (21). “Ele está sendo injusto comigo”, desabafou o parlamentar.

O desabafo dos senadores foi provocado por uma imitação do comediante. “Eu… Senador Randolfe, só para lhe dizer sobre o Ed Gama”, começou Aziz. “Perfeitamente, presidente”, completou Rodrigues.

“Ele é do Ceará, senador Girão? Ele é alagoano… Ele é muito injusto comigo. Eu acho que ele foi muito injusto com você também”, considerou o presidente. “É aquele [timbre] mesmo. Ele foi perfeito”, elogiou o vice-presidente da CPI. “Eu acho que o senhor foi beneficiado”, avaliou.

No Twitter, Ed Gama reagiu eufórico: “Meu Deus, eu fui citado na CPI da Pandemia!”. Em seguida, o famoso brincou e se declarou inocente. “Acreditem na minha inocência”, implorou.

Tudo começou por causa de uma entrevista de Ed a Maurício Meirelles no programa Foi Mau, da RedeTV!. Na atração, o convidado imitou a dupla de senadores e divertiu o apresentador.

“Eu fico fazendo o Omar, que é o presidente da CPI, e o Randolfe. O Omar se você fumar 19 carteiras de Marlboro por dia você consegue imitar o Omar fácil”, disparou.

“É muito antagônico”, definiu Maurício Meirelles. “É tipo o Timão e o Pumba!”, completou. “Exatamente! É mesmo! Eles são! O Omar é gordinho e o Randolfe é magrinho”, avaliou Ed Gama.

O clima ameno logo caiu por causa de um ataque do ministro Wagner Rosário, da CGU, contra a senadora Simone Tebet. No discurso inflamado, ele chamou a parlamentar de “descontrolada”. O senador Otto Alencar defendeu a colega e chamou a testemunha de “moleque”.  No auge da discussão, a sessão foi interrompida.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›