Edgar Vivar, o Sr. Barriga, choca humorista brasileiro em visita surpresa

Da Redação

02/05/2019

Carlinhos Maia

Edgar Vivar, o Sr. Barriga, fez visita a Carlinhos Maia, em Alagoas (Imagem: Divulgação)

Carlinhos Maia recebeu uma visita e tanto na Vila Primavera, na cidade alagoana de Penedo, onde vive: Edgar Vivar, o eterno Sr. Barriga, de “Chaves”, apareceu de surpresa no local e surpreendeu o humorista, que se emocionou.

Tudo ocorreu durante a gravação do “Escolinha do Carlos”, programa feito para o canal do humorista no YouTube. Tom Cavalcante já havia participado dos trabalhos horas antes, mas depois, Edgar Vivar foi quem surgiu batendo na porta da sala de aula, entrando em seguida.

A presença do ator mexicano surpreendeu a todos. Paralisado, Carlinhos ficou sem saber o que fazer quando Vivar virou para ele e pediu: “Pague-me o aluguel!”. Ele deu risada e, em seguida, chorou de emoção. Na legenda do vídeo, ele descreveu o que sentiu quando viu o ator entrando no local.

“Eu ainda tô tentando entender o que foi isso, por que foi? E se mereço tanto meu Deus! O dono da vila mais famosa do mundo na nossa vilinha… Gente, Seu Barriga veio me ver”, escreveu. Maia encheu o Instagram de Stories ao lado de Edgar, que chegou a tomar café na casa de uma das vizinhas do humorista.

“Vocês têm noção do que isso aqui representa? Tudo isso só me dá mais fé e vontade de trabalhar (…) Coisas boas só acontecem para quem é bom. Essa é a mensagem que as duas vilas passam a dele e a minha”, afirmou o humorista em um dos vídeos, ao lado do ator.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.