Geraldo Luís se pronuncia após recado de Faustão

Faustão
Faustão mencionou Geraldo Luís após reportagem com Renatão (Imagem: Reprodução / Globo)

Geraldo Luís usou o Instagram para compartilhar o momento em que Fausto Silva mandou um dos seus “recados” para ele no “Domingão”, da Globo. O caso aconteceu no último domingo (28), quando o global falou sobre Renato Laranjeira, o Renatão, seu ex-cinegrafista.

“Grande, Geraldo Luís. Grande, Renato Laranjeira”, disparou Faustão, que, em seguida, conversou com dois cinegrafistas do dominical para comentar que conseguiram o trabalho graças ao Renatão.

“Um dos ícones como câmera. É câmera que faz TV ao vivo, não é meia dúzia que sabe fazer mesmo. Para quem trabalha como esses caras aqui, três, quatro horas seguidas, tem que tem muita agilidade e cabeça”, completou o apresentador sobre o ex-cinegrafista.

A declaração de Faustão aconteceu uma semana após a exibição de uma reportagem do “Domingo Show” sobre Renato Laranjeira. Em entrevista ao programa da Record, Renatão disse que sente falta do trabalho. “Tenho muita saudade daquela época. Tinha muitos amigos e alguns já se foram”, contou ele, que interagia com o apresentador, com quem trabalhou de 1989 a 2004.

“Valeu Fausto! Obrigado pelo carinho. Faustão falando da homenagem que fizemos a ele e ao seu ex-câmera Renato Laranjeira”, escreveu Geraldo Luís na rede social.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.