Edição especial de Pega Pega amplia audiência na 2ª semana

Pega Pega
Mateus Solano (Eric) em Pega Pega; edição especial da Globo às 19h esboça reação na audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A reprise de Pega Pega (2017) às 19h ganhou audiência na última semana, de 26 a 31 de julho. A novela de Cláudia Souto, resgatada pela Globo enquanto a produção da inédita Quanto Mais Vida Melhor adianta os trabalhos, estreou “claudicante”. Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que as demais produções da casa também registraram acréscimo nos índices.

Pega Pega foi de 22,2 pontos, entre 19 e 24 de julho, para 22,7 nos seis últimos capítulos. O foco esteve na saída de Eric (Mateus Solano) da cadeia, em meio à investigação sobre o roubo do Carioca Palace Hotel. Também na busca de Luiza (Camila Queiroz) por um emprego e nos problemas de comportamento de Bebeth (Valentina Herzsage).

Tititi (2010) em Vale a Pena Ver de Novo saltou de 14,1 para 15 de média. A chegada de Thales (Armando Babaioff) à trama impactou o público. O surfista, e dono de confecção voltada para moda esportiva, envolveu-se com Jaqueline (Claudia Raia). A agora Irmã Desgosto tentou convencê-lo a se unir a Solange (Rosana Garcia) para não perder a herança da avó.

Malhação – Sonhos (2014) cresceu de 15,1 para 15,5 pontos. A virada de Sol (Jeniffer Nascimento), em depressão após a injusta prisão da mãe, Bete (Edvana Carvalho), dominou a narrativa, assim como a escolha de Bianca (Bruna Hamú), e os consequentes ensaios, para o papel de Julieta na montagem teatral da escola Ribalta para o clássico de William Shakespeare.

A Vida da Gente (2011) subiu de 19,1 para 19,3 de média com o rompimento definitivo de Iná (Nicette Bruno) e Manuela (Marjorie Estiano) com Eva (Ana Beatriz Nogueira). Mãe e filha reagiram indignada à decisão da vilã de levar Júlia (Jesuela Moro) para uma agência publicitária sem a autorização delas, de Ana (Fernanda Vasconcellos) ou de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Império (2014) manteve 26,6 nas duas semanas. O comendador José Alfredo (Alexandre Nero) viu-se perdido diante do desaparecimento de Cora (Drica Moraes), que carrega o diamante rosa dele. Já Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) optou por romper relações com os pais, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus), cansada da ganância deles.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›