Edmundo é dispensado do Fox Sports e se pronuncia

Edmundo
Comentarista Edmundo encerra parceria com a Fox Sports (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

Em meio à onda de demissões que a Fox Sports tem implantado como parte do processo de desmanche do canal esportivo, o comentarista Edmundo é mais um dos nomes que deixou a emissora.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o ex-jogador acertou a sua saída da empresa, na última terça-feira (08). A Disney informou que, desta forma, o contrato entre as partes não será renovado.

Na semana passada, o ídolo do Palmeiras e Vasco informou também à coluna de Ricco que seu contrato estava no fim. A vigência chegará ao final no dia 31 de dezembro. Apesar dos rumores sobre o seu desligamento do canal, ele ainda esperava continuar com a parceria e aguardava a reunião.

Com o encontro junto com a emissora ficou acertado sobre a dispensa do atleta. Em suas redes sociais, Edmundo se pronunciou sobre a saída do canal esportivo. “Agora é oficial. A partir de hoje eu não trabalho mais nos canais Disney, consequentemente nos canais Fox Sports”, anunciou ele.

O famoso ainda fez agradecimentos aos colegas da casa. “Em primeiro lugar eu queria agradecer o José Emilio Ambrósio. Foi quem iniciou essa minha carreira de comentarista, ainda na Rede TV!. Ele falou que eu faria muito sucesso. Eu não acreditei muito, mas foi uma grata surpresa a aceitação do público. Depois fui para a Bandeirantes, em um projeto sensacional.”

“Tive a oportunidade de fazer duas Copas do Mundo. Conheci pessoas incríveis e aí veio o convite da Fox Sports. Quero agradecer em especial o Edu Zebini, ao Marcio Moron e a todos os companheiros com quem eu trabalhei. Ficaria aqui horas falando o nome de cada um deles, mas correria o risco de deixar de agradecer alguém…”, acrescentou.

“Claro que eu tô triste, mas vou aproveitar esse período de fim de ano para… Que esse ano acabe o quanto antes possível. Vou cuidar de mim, cuidar da saúde, cuidar da minha família, e a partir de janeiro vou decidir o que fazer da minha vida. Ou continuar como comentarista ou iniciar uma nova carreira, uma nova empreitada”, continuou.

“Só quero dizer que foi sensacional esse período com que interagia com vocês, o carinho que tiveram comigo, aceitação, respeito, críticas…Uma pena a Fox Sports sair do ar. Um projeto maravilhoso, de muito sucesso e de pessoas espetaculares. Alguns serão meus amigos para sempre. Vou sentir saudades… E a você, torcedor, de que time for, muito obrigado. Nos vemos. Grande abraço. Fiquem com Deus”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›