Edmundo fica chocado com entrevista de torcedora do Palmeiras e chora ao vivo

Edmundo
Edmundo chora ao vivo com torcedora do Palmeiras (Imagem: Divulgação / Band)

Edmundo não conseguiu controlar a emoção durante a transmissão da final do Mundial de Clubes, entre o Palmeiras contra o Chelsea, pela Band. O ex-jogador acabou demonstrando o momento de emoção ao acompanhar uma entrevista com Dona Lija, uma torcedora do time brasileiro.

A mulher é dona de uma coleção com mais de mil porquinhos. Ela ainda fez questão de mostrar algumas miniaturas do “Mundinho” com a camisa da seleção brasileira.

“Esse é o Edmundo, que eu falo Mundinho. Eu sou fã número um dele”, declarou a torcedora alviverde.

Veja Também

No estúdio, Edmundo ficou comovido. “Eu tive o imenso prazer de conhecer a Dona Lígia. Ali (na foto) foi o lançamento do livro.. Já em outros eventos. Ela traz uma leveza, um carinho… Desculpa, cara, mas é fantástico”, contou ele, que não segurou o choro.

Velloso conseguiu segurar o clima de emoção do colega. “Deixa eu entrar nessa, que o Edmundo ficou emocionado. Até brincava com ele que um deles é o Djaminha, agora aquele que é mais rebelde deve ser o Edmundo”, disse.

Jogo Aberto e Os Donos da Bola superam o SBT

O fraco desempenho do SBT deixou a Band em ótima situação no início da tarde da última quinta-feira (10). Com o Jogo Aberto e Os Donos da Bola, a rede de TV da família Saad arrematou o terceiro lugar no ranking de audiência da TV aberta.

No ar das 10h59 às 13h00, o Jogo Aberto angariou 2,5 pontos de média, 4,0 pontos de pico e 8% de share (número de televisores ligados), ante 8,4 pontos da Globo, 4,2 da Record, 2,3 do SBT e 0,3 da RedeTV!.

Com Craque Neto no comando dos trabalhos, Os Donos da Bola bateu 2,7 pontos de média, 3,4 pontos de pico e 7% de participação, contra 10,7 pontos da Globo, 6,3 da Record, 2,5 do SBT e traço da RedeTV!. O programa foi exibido das 13h00 às 14h00.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›