Edmundo perde a cabeça e solta palavrão em publicação de sua ex-emissora

Edmundo
Edmundo perde a paciência com atitude do Fox Sports em rede social (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

Edmundo perdeu a paciência com o Fox Sports, sua antiga emissora, e rasgou o verbo em sua rede social quando o canal de esporte da Disney debochou de um episódio envolvendo o Vasco da Gama. O comentarista e ex-jogador é um dos maiores ídolos do clube carioca.

O mal-estar foi provocado por causa de uma publicação feita pelo Fox Sports no Instagram. O perfil oficial da TV compartilhou o trecho do vídeo em que o ex-jogador Pedrinho derrubou sem querer no chão o papel onde estava escrito o nome do Vasco, no sorteio da Copa do Brasil 2021.

Na legenda, o “estagiário” do canal esportivo fez piada com o momento por causa do rebaixamento para a segunda divisão do time cruz-maltino no Campeonato Brasileiro 2020.

“Eita! Que time caiu? Vasco da gama!”, ironizou o Fox Sports. “A internat não perdoou esse momento…”, completou. Em resposta, Edmundo escreveu na lata: “Vai a merd*”. O ex-craque não deixou claro para quem foi direcionado o xingamento.

Edmundo deixou o Fox Sports em dezembro do ano passado, após uma reestruturação feita pelo Grupo Disney nos contratados dos seus contratados. O ex-atleta não renovou com o canal de esportes, que o contratou em 2016 para a sua equipe de comentaristas.

A web reagiu ao comentário. “Se ficar pu** é pior”, cutucou um aos risos. “E tá errado? É sempre a mesma bo*** que cai!”, disparou outro. “Calma, moreno… O moreno tá nervoso”, observou um terceiro. “Que culpa a Fox tem que seu time virou piada e caiu 4 vezes, tem que culpar é seu time”, rebateu mais um. Ao todo, mais de 1660 internautas reagiram ao ataque de Edmundo.

O ídolo do clube carioca não foi o único que deixou o Fox Sports. Benjamin Back, estrela da casa e responsável pelo Fox Sports Rádio encerrou o seu vínculo com a casa por falta de um consenso na renovação. Enquanto a empresa queria exclusividade, o apresentador queria a sua liberdade intacta para trabalhar em outras plataformas.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›