No ar como Dom Sabino em “O Tempo Não Para”, trama das 19h, Edson Celulari pretende, em breve, “mudar o foco”. O ator se prepara para atuar atrás das câmeras em 2019. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Celulari irá se dedicar ao seu primeiro longa-metragem; o roteiro ainda é mantido em segredo.
Edson, porém, já acumula experiência na direção. Ano passado, conduziu o curta “Cinzas”. O cinema está presente em sua vida desde 1981, quando protagonizou “Asa Branca – Um sonho brasileiro”. No mesmo ano, atuou em “Os vagabundos Trapalhões”. Esteve também em “Ópera do Malandro” (1985), “For All – O trampolim da vitória” (1997) e “Teu mundo não cabe nos meus olhos” (2018).
No momento, porém, Edson Celulari está focado em “O Tempo Não Para”. Como Dom Sabino, o ator vem atingindo em cheio o público infantil – uma novidade para ele. Apesar da estagnação nos índices em capítulos recentes, o folhetim de Mário Teixeira acumula uma das maiores médias da faixa nos últimos tempos.
A Globo, aliás, marcou para este mês um grupo de discussão com espectadores de São Paulo. A intenção é avaliar a aceitação de tramas e personagens. “O Tempo Não Para” narra as descobertas dos Sabino Machado, remanescentes de 1886, mantidos congelados após um naufrágio na Patagônia; eles despertam em 2018, lidando com choques atemporais.
Saiba Mais:
Suzana Faini volta à TV em “Espelho da Vida”, às 18h
Cintia Rosa reforça elenco de “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.