Edson Celulari e Karin Roepke abrem o jogo sobre primeira filha juntos

Edson Celulari
Edson Celulari e Karin Roepke estão esperando uma filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esperando a primeira filha juntos, Edson Celulari e Karin Roepke estão só alegria. Em conversa com a revista Quem, o casal revelou como a bebê foi desejada por eles.

“Eu acho que o planejamento nasce a partir do desejo do coração. Nossos corações já desejavam há muito tempo que essa menina viesse, a gente só esperava o momento certo para concretizar”, contou Karina.

“A gente sempre falou em ter [filho] e foi adiando, esperando o momento certo. E aí como a Karin falou: ‘o coração dá o sinal’. E aí a gente…”, explicou o ator. “Pelas circunstâncias da vida, a gente viu que agora seria o melhor momento”, completou a atriz.

Questionados sobre como estão se sentindo com a chegada da bebê, Roepke disse: “Estou mais emotiva e sensível com certeza. As emoções estão à flor da pele porque é um mundo novo, é uma vida que estou gerando, acho que isso me abre uma visão nova de mundo, uma visão nova do meu feminino e da minha ancestralidade também. Hoje vejo minha mãe de uma forma diferente, então está sendo muito especial”.

Celulari, já é pai de Sofia e Enzo, ambos do casamento que teve com Claudia Raia, afirmou: “Acho que criança sempre traz o novo, a esperança, o futuro e a gente está precisando tanto disso nesse momento… Todos nós, no meio dessa pandemia, com tantos momentos e notícias tristes… Acho que um filho que chega é uma energia que se renova e você acredita novamente que a vida vai se renovar. É uma sensação de que você vai se perpetuar, é tudo muito bonito”.

“E por mais que eu já tenha dois filhos, é tudo novo, é um outro momento, um outro Edson. E acho que a Karin está vivendo isso, como ela falou… E é lindo ver e acompanhar, estar do lado dela acompanhando isso. A gente divide essa emoção de uma forma muito bonita, está sendo muito bom estar vivendo isso nesse momento”, completou.

E não são só os papais que estão radiantes com a novidade. De acordo com os atores, as famílias ficaram muito animados. “Meus pais estão exultantes, muito felizes. Para eles é a primeira neta, é a realização de um sonho, da continuação da família deles, dessa noção de continuidade mesmo. Um dia desses minha irmã falou: ‘olha, eu acho que eles vão enlouquecer aqui. Agora eles já estão surtando, imagina quando nascer, se prepara’. Estou preparada porque vai ser uma explosão de felicidade para eles e para a gente também”, declarou a loira.

Edson Celulari ainda contou: “A minha família também reagiu muitíssimo bem, eu espero só que essa pandemia acabe logo porque acho que vai ter muita visita (risos). Vai ser uma visita atrás da outra aqui em casa [o casal mora no Rio de Janeiro]. Enzo e Sophia receberam muitíssimo bem, eles entendem de uma forma generosa, abraçaram a ideia, entendem o crescimento da família, o fortalecimento e também estão curiosos para saber o nome da nossa filhota. Eu acho que isso – com certeza – é um elo que vai fortalecer tudo… Além da expectativa da gente viver momentos lindos juntos”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›