A filha de Claudia Raia e Edson Celulari foi estudar Artes e Comunicação, na Universidade de Nova York, e por isso está morando sozinha nos Estados Unidos. O galã de novela foi matar a saudade de Sophia Raia e descreveu esse momento emocionante.
VEJA ESSA
Ao ser questionado sobre a herdeira, numa caixinha de perguntas dos Stories do Instagram, Edson explicou a situação e comemorou a visita: “Ela está morando aqui há três meses, está estudando, e é por isso que eu vim pra cá, para lamber a cria. Eu estou muito feliz de estar aqui com ela, e ela feliz de estar com a gente”
O ator, que está curtindo os EUA com a esposa — grávida — Karin Roepke, descreveu o momento de destaque da viagem: “A coisa mais especial que poderia acontecer é ter encontrado essa figura aqui”. Sophia agradeceu pelo lado coruja do pai: “E eu estava morrendo de saudade do meu pai”.
Edson Celulari também postou uma foto com a garota na parte aberta da rede social, a abraçando e escrevendo o seguinte: “Sophia segue determinada atrás dos seus sonhos, cheia de vida, opinião e estilo. Orgulho e saudade”.
O marido de Karin Roepke aproveitou a deixa para visitar a Times Square e esbanjou estilo num post: “O vento que desarruma o cabelo, areja as ideias. Boa semana”.
Por falar nos estudos de Sophia Raia, a jovem seguiu o destino artístico dos pais e também virou dubladora no cinema ao lado de Claudia Raia. Elas estão no filme Luca, da Disney e da Pixar. Na obra, a moça dá voz à Chiara e a veterana dubla a Signora Mastroianni.
Respirando os bastidores da arte desde que nasceu, a garota fez o seu primeiro trabalho artístico ainda muito nova. Aos sete anos, participou de Tititi (2010), reprisada recentemente na Globo. Na trama, ela deu vida à blogueira mirim Laurita e chegou a contracenar com Juliana Alves e Clara Tiezzi.
Confira:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.