Edson Celulari reúne os três filhos e celebra momento

Edson Celulari
Edson Celulari mostrou foto em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Edson Celulari dividiu com os seguidores um momento especial em família. O ator conseguiu reunir os três filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, além de Chiara, que nasceu recentemente.

No perfil do Instagram, o ator celebrou o encontro. “Tamo junto e ninguém tira o olhar de ninguém! Muito amor pelos meus 3 filhos“, escreveu. “Muito amor“, respondeu o primogênito nos comentários. “Amo demais“, disse Sophia.

Vale lembrar que Enzo e Sophia são frutos do casamento de Edson com Claudia Raia. A caçula, por sua vez, é da relação do ator com Karin Roepke.

Veja Também

Pai aos 63, Edson Celulari revela como tem sido primeiros dias com filha recém-nascida

A vida de Edson Celulari mudou completamente desde a chegada da caçula, Chiara, que nasceu na última semana, fruto do relacionamento com Karin Roepke. Pai de Enzo e Sofia, de 24 anos e 19, respectivamente, o ator abriu o jogo ao falar sobre a experiência de ter outro filho após os 60:

Ser pai, neste momento, está sendo uma grande alegria. Acho que procriar é um dos grandes momentos da vida. Obviamente, aquele ruído já conhecido e que há algum tempo eu não ouvia, que é o choro de uma criança, entrou casa adentro agora e tirou nosso sono. Estamos sem dormir há dias”, contou à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Mas ele também nos inunda de alegria, felicidade e esperança. Chiara traz, com esse choro, energia, luz e muitas coisas boas. Sorte e perspectivas de mudanças. Não só para as nossas vidas, acho que para o mundo. A chegada de uma nova criança traz a expectativa de um mundo melhor. É uma pretensão paterna, mas que é bem-vinda“, completou.

Edson ainda rasgou elogios ao falar da companheira:

“Karin está se desdobrando, indo muito bem, já amamentando. Chiara já se sacia com o leite da mãe. Está indo muitíssimo bem. Ela é tranquila e adora a presença materna, claro, porque é aquela fonte de prazer e de alimento. E reconhece a voz do pai também. É uma casa em festa”.

“Fico olhando a Karin amamentando e percebo que, mesmo que a Chiara ainda não defina muito as imagens com os olhos, e é normal que seja assim até amadurecer um pouco mais, já se percebe a cumplicidade feminina entre elas. Cabe a mim como pai apreciar, admirar e aprender com essa cumplicidade. Fico orgulhoso de estar vendo este momento entre as duas. Me dá muita alegria também”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›