Edson Celulari revela nome escolhido para filha com Karin Roepke

Edson Celulari
Edson Celulari e Karin aguardam primeira filha juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Edson Celulari usou as redes sociais para anunciar o nome da filha que ele e Karin Roepke estão esperando. Em um vídeo compartilhado no Instagram, o casal revelou que a herdeira vai ganhar o nome de Chiara.

“Muito obrigada pelo carinho e todo mundo que sugeriu nomes, que foram muitos, O Nome da nossa bebê é Chiara, que significa iluminada, brilhante. E ela já está iluminando a nossa vida“, disseram.

Nos comentários, seguidores falaram o que acharam da escolha. “Amei o nome e significado!! Vocês são lindos“, disse um. “Que lindo nome queridos! Que a pequena Chiara seja muito bem vinda e seja abençoada por Deus e Nossa Senhora“, desejou outro. “Lindo nome. Lindos vocês juntos também, parabéns”, postou um terceiro.

Veja Também

Edson e Karin estão animados com a filha

Em recente conversa com a revista Quem, o casal revelou como a bebê foi desejada por eles.

“Eu acho que o planejamento nasce a partir do desejo do coração. Nossos corações já desejavam há muito tempo que essa menina viesse, a gente só esperava o momento certo para concretizar”, contou Karin.

“A gente sempre falou em ter [filho] e foi adiando, esperando o momento certo. E aí como a Karin falou: ‘o coração dá o sinal’. E aí a gente…”, explicou o ator. “Pelas circunstâncias da vida, a gente viu que agora seria o melhor momento”, completou a atriz.

Questionados sobre como estão se sentindo com a chegada da bebê, Roepke disse: “Estou mais emotiva e sensível com certeza. As emoções estão à flor da pele porque é um mundo novo, é uma vida que estou gerando, acho que isso me abre uma visão nova de mundo, uma visão nova do meu feminino e da minha ancestralidade também. Hoje vejo minha mãe de uma forma diferente, então está sendo muito especial”.

Celulari, já é pai de Sofia e Enzo, ambos do casamento que teve com Claudia Raia, afirmou:

“Acho que criança sempre traz o novo, a esperança, o futuro e a gente está precisando tanto disso nesse momento… Todos nós, no meio dessa pandemia, com tantos momentos e notícias tristes… Acho que um filho que chega é uma energia que se renova e você acredita novamente que a vida vai se renovar. É uma sensação de que você vai se perpetuar, é tudo muito bonito”.

“E por mais que eu já tenha dois filhos, é tudo novo, é um outro momento, um outro Edson. E acho que a Karin está vivendo isso, como ela falou… E é lindo ver e acompanhar, estar do lado dela acompanhando isso. A gente divide essa emoção de uma forma muito bonita, está sendo muito bom estar vivendo isso nesse momento”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›