Enzo Celulari surge com unhas pintadas, é criticado e rebate comentários

Enzo Celulari
Enzo Celulari postou foto com as unhas pintadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enzo Celulari não ficou calado ao ouvir uma crítica por surgir de unha pintada em uma foto do Instagram. O empresário, que publicou um clique em que aparece pegando um pão, chamou a atenção dos internautas pelas unhas coloridas.

Homens disputando com mulheres unhas pintadas. Por que será que homens gostam tanto de parecer com mulher em algo?”, questionou uma pessoa. “Não é sobre disputa. É sobre gosto, liberdade e arte. Tá ouvindo o tabu sendo quebrado?”, disparou o filho de Claudia Raia.

“Mano, que unha é essa? Estragou a foto”, criticou outra pessoa. Irônico, Enzo reagiu: “Desculpa se desagradei”.

Por outro lado, a publicação do empresário não foi só tomada por comentários desagradáveis. Fãs também deixaram elogios. “Eu amo a unha“, disse uma seguidora. “Amando homens usando esmalte”, escreveu outra. “Muito estiloso”, afirmou um admirador.

Enzo Celulari fala sobre relação com Marquezine

O filho de Edson Celulari, que ficou ainda mais comentado na mídia depois que namorou com Bruna Marquezine, contou, em recente conversa com a Quem, que não reatou com a atriz.

“Não voltamos. A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí“, disse ele.

Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre”, explicou o famoso, que adotou o animal com a atriz quando ainda namoravam. “O importante é a gente manter uma relação bacana. Independentemente de estarmos juntos ou não, a gente tem um carinho e amor enorme pelo outro”, pontuou.

Na conversa com a publicação, o famoso ainda falou sobre a saudade que fica de Sophia, sua irmã, que está estudando em Nova York. “É um desafio, porque a gente realmente é muito apegado, somos almas gêmeas, mesmo, como costumo brincar. A gente se fala por vídeo todos os dias, sempre que eu consigo eu vou visitá-la também e ela vem ao Brasil“, declarou.

“Mas é uma fase muito importante para ela, é algo com que Sophia já sonhava, passou para a faculdade que queria, está morando na cidade que queria e só tem a ganhar com isso”, celebrou o irmão coruja, que finalizou: “É um momento de crescimento, de evolução e independência dela. Então, sinto saudade, mas eu dou força porque é onde ela quer estar”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›