A Globo bateu o martelo e definiu Edson Celulari em um dos personagens importantes de Fuzuê, a próxima novela das 19h. Escrita por Gustavo Reiz, a trama foi pensada há tempos pelo autor, mas só ganhou espaço na linha de produção do canal recentemente.
VEJA ESSA
O galã foi chamado para o papel de Nero, pai de Nicolas Prattes, o mocinho da nova novela, segundo Patricia Kogut, de O Globo. O empresário, dono de uma loja que leva o título da obra, tem em abaixo do seu estabelecimento um tesouro valioso alvo de uma intensa disputa.
Direção da Globo busca Edson Celulari e mais nomes de peso para o elenco de Fuzuê
Além de Edson Celulari, a emissora da família Marinho correu atrás de outro rosto conhecido pelo público, especialmente pela programação do horário nobre no ano passado: Dira Paes.
Intérprete de Filó no remake de Pantanal, a atriz abriu negociação com a Globo para o papel de Maria Navalha, mãe que desapareceu da vida da filha, a mocinha vivida por Giovana Cordeiro. Ary Fontoura também entrou na mira.
Nome desejado pela direção para Fuzuê, Marina Ruy Barbosa ainda não confirmou sua presença no folhetim. A artista foi considerada como perfeita para a interpretação da vilã, Preciosa Montebelo, dona de uma rede de joalherias e empresária capaz de tudo pelo tesouro.
Edson Celulari volta ao ar após vários anos
O último trabalho de Edson Celulari na Globo foi na pele de Dom Sabino na novela O Tempo Não Para (2018). Antes, o famoso esteve em A Força do Querer (2017), trama reprisada durante o auge da pandemia do coronavírus.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].