Edson Cordeiro abriu o coração ao falar sobre sua vida na Europa, onde vive há mais de uma década. Casado com Oliver Schrank-Bieber há 12 anos, o cantor mora no no norte da Alemanha, em uma pequena cidade próxima a Hamburgo.
VEJA ESSA
Sucesso na década de 90, o artista revelou ao canal Café com Selinho, de Marcelo Camargo, no YouTube, que sempre ouve de pessoas sobre sua saída do Brasil:
“Sempre quando encontro um brasileiro por lá, ouço o mesmo comentário: ‘O Brasil perdeu o Edson Cordeiro para a Alemanha’. Ninguém perdeu, meu país não me perdeu”.
“Quando um jogador de futebol vai jogar no exterior, ninguém diz ‘perdemos o Ronaldinho, perdemos fulano…’. Estou lá para mostrar o que o Brasil tem de melhor em sua arte“, completou.
Edson Cordeiro fala sobre vida no exterior
Ele contou ainda que ficou encantado com a Alemanha após sua primeira turnê no local, em 1994.
“Comecei a voltar três vezes por ano e aí conheci meu marido e fiquei de vez. Ele é o amor da minha vida. A gente se conheceu num site de relacionamentos, de encontros, não de pegação, como se diz. Eu só coloquei fotos dos meus olhos para não me expor tanto. Oliver gostou e começamos a conversar“, relatou.
Cordeiro contou ainda que faz algumas apresentações no local e, quando não está no palco, prefere curtir seu lar.
“Vou até falar uma coisa que é polêmica hoje em dia, posso ser cancelado por isso, mas eu adoro ser dono de casa. Tenho ainda muito trabalho pela frente, mas eu ficaria feliz em casa. Eu e meu marido não brigamos. É o natural da gente. Cresci vendo meus pais brigarem muito e sempre busquei uma relação de paz”, concluiu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.