Grávida, Paula Amorim revela primeiro desejo

Paula Amorim
Paula Amorim está grávida de 34 semanas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida, Paula Amorim sentiu seu primeiro desejo. A influencer, que nesta quarta-feira (18) completou 34 semanas de gestação, ficou com vontade de comer coxinha no dia anterior.

Nos Stories, a famosa postou o print de uma mensagem para Breno Simões, sue noivo. “Mor, quero comer coxinha. Coxinha de catupiry“, especificou. “Do nada”, surpreendeu-se o ex-BBB na resposta.

“Primeiro desejo da mamãe”, disse a ex-No Limite, que está esperando Theo, seu primeiro filho.

Veja Também

Algum tempo depois, o casal foi em busca do salgado. “Está muito bom”, afirmou Paula, que postou um registro enquanto comia a coxinha.

Paula Amorim
Paula Amorim fez publicação nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)
Paula Amorim
Paula Amorim fez publicação nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)
Paula Amorim
Paula Amorim fez publicação nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)
Paula Amorim
Paula Amorim fez publicação nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Amorim fala sobre corpo

A influencer, que é adepta de uma alimentação saudável e tem uma rotina com exercícios físicos, contou como está cuidando do corpo na gestação.

“Para ajudar a manter minha saúde em dia continuei praticando atividade física, agora sem impacto e direcionada para gestantes”, explicou a famosa, em conversa com a Quem.

“É muito importante para quem tem uma gestação sem riscos se exercitar! Ajuda a oxigenar o corpo, evitar a retenção de líquidos, ajuda a enraizar a placenta, a deixar a mamãe mais disposta e preparada para a hora do parto. Quanto mais a gente se cuida, mais tranquila é a gestação”, ressaltou a instagramer.

É um momento delicado e de mudanças. Eu mesma estou aprendendo a lidar com as mudanças do meu corpo e esse aprendizado é diário”, afirmou.

“Quero me sentir bonita, quero me vestir bem, quero cuidar do meu bem-estar, assim como fazia antes. Essa é a mulher que eu sempre fui e que quero continuar sendo, só que agora com um baby a caminho (risos)”, disse.

“Como mãe já me sinto mais emotiva, mais cuidadosa, preocupada, carinhosa… Todo processo é tão perfeito que essa mudança vem de forma natural. Estamos superansiosos com a chegada do Theo e preparados para dar todo amor do mundo para ele“, derreteu-se.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›