Em meio à suposta solicitação de prisão feita por Alexandre Correa, Edu Guedes decidiu agir e tomou uma atitude contra o empresário.
O chef de cozinha revelou ao Splash nesta segunda-feira (19) que entrou com uma ação contra o ex-marido de Ana Hickmann por mentiras e difamações.
O processo vai ser anexado à queixa-crime que o apresentador já tinha feito contra o rival no final de janeiro. Em nota, o ex-contratado da Record explicou que Correa só tem tentado difamar sua honra:
“Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto à marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória visa estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo”.
Alexandre Correa pede prisão de Edu Guedes
A defesa do empresário, por sua vez, alegou que o cozinheiro acabaria preso por suposta coação de menor. A acusação se deu após os advogados do ex da famosa afirmarem que o cliente recebeu uma ligação do filho com a loira, Alezinho, diretamente do celular de Guedes.
No domingo (18), Alexandre protocolou o pedido de prisão na Justiça de São Paulo, ordenando ainda o pagamento de uma multa pelos apresentadores, no valor de R$ 500 mil.
A defesa também afirmou que Ana teria levado o herdeiro para um local isolado na companhia do “namorado”, com a suposta intenção de manter a criança afastada do pai.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.