Xuxa Meneghel fez desabafo após morte de cachorro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel usou o seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira (5) para se manifestar a respeito da morte do cachorro Manchinha em uma das unidades do supermercado Carrefour.

A loira compartilhou uma imagem com os olhos fechados e segurando um dos seus cachorrinhos de estimação.

Muita gente está falando do cachorrinho que foi morto… Muitos ainda vão morer se não existir uma lei mais rígida”, declarou Xuxa.

A apresentadora falou que mexer no bolso pode ser a solução para os malfeitores. “Pagar no mínimo 500 mil reais por cada vida tirada de um animal indefeso, mais trabalhos comunitários limpando canil público por um ano e não conseguir trabalho pelo menos por alguns anos”, afirmou.

Uma vida não pode valer uma cesta básica, o ser humano tem que aprender com os bichos a ser mais gente”, disparou a loira.

Nesse momento crianças, velhos, animais estão sendo espancados ou mortos porque não existe nada que os impeçam. Que Deus coloque mais amor no coração das pessoas. Esse é meu pedido de natal”, finalizou Meneghel.

Os fãs de Xuxa saíram em defesa das suas palavras. “Esses seres iluminados só têm amor para dar… Também peço amor, mais amor e respeito de Natal”, afirmou uma seguidora.

Disse tudo, Xuxa Meneghel. Tristeza profunda”, escreveu outra. “Prisão perpétua para assassino de qualquer espécie de vida”, declarou mais uma.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!