Xuxa Meneghel fez desabafo após morte de cachorro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel usou o seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira (5) para se manifestar a respeito da morte do cachorro Manchinha em uma das unidades do supermercado Carrefour.

A loira compartilhou uma imagem com os olhos fechados e segurando um dos seus cachorrinhos de estimação.

Muita gente está falando do cachorrinho que foi morto… Muitos ainda vão morer se não existir uma lei mais rígida”, declarou Xuxa.

A apresentadora falou que mexer no bolso pode ser a solução para os malfeitores. “Pagar no mínimo 500 mil reais por cada vida tirada de um animal indefeso, mais trabalhos comunitários limpando canil público por um ano e não conseguir trabalho pelo menos por alguns anos”, afirmou.

Uma vida não pode valer uma cesta básica, o ser humano tem que aprender com os bichos a ser mais gente”, disparou a loira.

Nesse momento crianças, velhos, animais estão sendo espancados ou mortos porque não existe nada que os impeçam. Que Deus coloque mais amor no coração das pessoas. Esse é meu pedido de natal”, finalizou Meneghel.

Os fãs de Xuxa saíram em defesa das suas palavras. “Esses seres iluminados só têm amor para dar… Também peço amor, mais amor e respeito de Natal”, afirmou uma seguidora.

Disse tudo, Xuxa Meneghel. Tristeza profunda”, escreveu outra. “Prisão perpétua para assassino de qualquer espécie de vida”, declarou mais uma.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!