Edu Guedes não conseguiu segurar as lágrimas durante o The Chef, da Band, nesta quarta-feira (16). O apresentador chorou enquanto preparava uma receita que a sua avó, já falecida, costumava realizar.
VEJA ESSA
O chef, então, explicou aos telespectadores o motivo da emoção: “Eu lembrei da minha avó. Eu vou? Ufa, eu vou falar uma coisa para vocês. Denis [Salles, diretor do programa], eu acho que não vou conseguir fazer porque eu fiquei emocionado”.
Trata-se de Canelinha, bebida tradicional nas festas juninas. Edu Guedes revelou, inclusive, que começou a gostar de cozinhar por influência da avó e falou das lembranças.
“Tem coisa que a gente vai lembrando, que a gente vai fazendo. Acho que é por isso que eu gosto tanto de cozinhar. Eu ficava todo dia com ela. São muitas receitas”, contou o apresentador da Band.
Ainda durante a preparação da bebida, o artista declarou que a avó costumava colocar caramelo na receita. Passado o momento de emoção, ele deu risada da situação e questionou a produção se dava para cortar para o comercial: “Não tem intervalo agora não, né? Ai meu Deus? Desculpa!”.
“Eu, quando era moleque, trabalhava em banco, então fui estudar administração. E o que eu lembrava muito da infância era estar com ela, cozinhar com ela. Eu fui cozinhar por causa dela, porque eu via isso, fazia parte da minha vida”, completou o famoso.
Recentemente, Marco Camargo, ex-jurado do Ídolos, reagiu contra Edu Guedes no processo envolvendo um imóvel em Santana de Parnaíba, em São Paulo. O produtor musical e sua esposa, Fernanda Boscolo de Camargo, rebateram a versão do apresentador na Justiça.
De acordo com as informações do iG Gente, Marco e Fernanda afirmaram que quando realizaram a venda do imóvel para Edu Guedes em 2016, não havia nenhuma restrição na matrícula da propriedade. Posteriormente, Edu vendeu o apartamento para outra pessoa.
Somente depois que Marco e Fernanda descobriram que havia uma execução em curso. O casal defendeu que Guedes foi precipitado pagando a dívida sem antes discutir com a Santana Factoring.
Na ação de execução, Marco e a esposa afirmaram que não eram partes e, quando Edu Guedes pagou a dívida, passou para a posição de credor originário.
O apresentador da Band, então, afirmou que não suspeitava que o bem vendido pelo casal estivesse sendo objeto de ação de execução e que aceitou o negócio pela relação de amizade e por ser colega de trabalho de Marco na época.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.