Eduardo Bolsonaro comemora volta de Semana do Presidente no SBT

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro celebra decisão de Silvio Santos sobre atração que vai “adular” Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro celebrou no Instagram, na noite da última sexta-feira (14), a volta do programa Semana do Presidente, por determinação de Silvio Santos para a direção do SBT.

O empresário está de férias nos Estados Unidos, mas ligou para a alta cúpula da emissora em São Paulo e ordenou a volta da atração que ocupou a programação da TV aberta na época da ditadura militar (1964-1985).

O político confessou aos seguidores que era um dos telespectadores do programa na época do regime militar. “Quando eu era criança, lembro de assistir a Semana do Presidente no SBT, mostrando toda semana as decisões que mudavam a vida do povo brasileiro“, contou.

Ele enfatizou que a volta do programa foi uma ordem do dono do SBT. “Agora, a pedido de Silvio Santos, esta tradição será retomada, trazendo detalhes de como Jair Bolsonaro está transformando o Brasil“, comemorou o deputado.

O público pró-governo vibrou com a novidade. “Ele tem mesmo que falar toda semana em TV nacional!“, empolgou um. “Excelente, dois grandes líderes!“, avaliou outro. “Grande dia“, celebrou uma terceira. “Acho que tinha que ser no Fantástico“, alfinetou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.