Eduardo Bolsonaro detona Ingrid Guimarães por crítica: “Ódio cegou”

Eduardo Bolsonaro
TJ de São Paulo condena Eduardo Bolsonaro a indenizar jornalista com valor milionário (Imagem: Reprodução)

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) rebateu em seu Twitter uma crítica feita por Ingrid Guimarães sobre decisão da secretaria especial de Cultura. A atriz também recebeu um comentário polêmico de Mario Frias.

“O ódio cegou esse pessoal”, reagiu o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que compartilhou a postagem em que o secretário de Cultura comentou a fala da famosa.

No tuíte, o ex-ator declarou: “Moça, você achou mesmo que eu iria dar dinheiro para artista rico ficar de pernas para o ar, ao invés de investir em curso profissionalizante para crianças de baixa renda? Clareou?!”.

Mario Frias fez referência ao seguinte comentário de Ingrid: “4 milhões e 600 pra Casinha Games? Ué… não era a gente que mamava na teta do Governo, moço?? Fiquei confusa agora…”.

A polêmica teve início após o Ministério do Turismo ter autorizado a alocação de R$ 4,63 milhões do Fundo Nacional da Cultura ao projeto da Secretaria da Cultura. Por causa do projeto Casinha Games, o secretário e a pasta terão que responder questionamentos de deputados.

Segundo o jornal O Globo, na última terça-feira (14), o deputado Alexandre Padilha (PT-SP) apresentou um requerimento à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados cobrando o ministro do Turismo detalhes como as notas técnicas, a íntegra dos processos, os dados da entidade a ser beneficiada e a justificativa para a escolha.

A publicação ainda informou que o pedido será avaliado pela mesa e a pasta terá então 30 dias para responder à solicitação do parlamentar.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›