O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o seu perfil do Twitter para alfinetar Claudia Leitte. A cantora tem sido criticada por causa de show que realizou neste final de semana. Em fotos e vídeos é possível perceber aglomerações e milhares de pessoas sem máscara de proteção.
VEJA ESSA
Em postagem, o político ironizou: “É pela sua vida çim, pode acreditar (sic)”. Ele ainda compartilhou a notícia do show de Claudia e também uma sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter sido multado em São Paulo por não usar máscara.
Num outro tuíte, Eduardo Bolsonaro declarou: “4ª dose à vista?Talvez 5ª,6ª? Enquanto isso, te trancaram em casa para preservar sua VIDA, mas agora tem show e carnaval garantido”.
“O ideal era não haver autoritarismo e nem hipocrisia desde sempre, mas poucas autoridades agiram assim, pensando nas pessoas e não em interesses outros”, completou ele, que é crítico às medidas rigorosas para combater a pandemia da Covid-19.
É pela sua vida çim, pode acreditar. pic.twitter.com/wS3eFLAzFc
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) November 28, 2021
4ª dose à vista?Talvez 5ª,6ª? Enquanto isso,te trancaram em casa para preservar sua VIDA,mas agora tem show e carnaval garantido
O ideal era não haver autoritarismo e nem hipocrisia desde sempre, mas poucas autoridades agiram assim,pensando nas pessoas e não em interesses outros pic.twitter.com/gGMtJhfsdK
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) November 28, 2021
Claudia Leitte é massacrada
Claudia Leitte voltou a fazer show presencial num trio elétrico no último sábado (27). O grande problema é que mesmo com o avanço da vacinação, ainda vivemos a pandemia da Covid-19, que tem ganhado variantes. A atitude foi duramente critica nas redes sociais.
O bloco Blow Out aconteceu em São Paulo, mais especificamente no estacionamento do Espaço das América. As imagens dessa folia foram amplamente divulgadas nas redes sociais de Claudia. Era fácil perceber a quantidade numerosa de pessoas, muito aglomeradas, sem máscaras e se encostando a todo momento.
Outra atitude controversa da cantora foi ter destacado o seguinte trecho de uma de suas músicas, nos Stories: “Me vacinei de tudo que podia me pegar”.
A técnica do The Voice Brasil justificou o próprio evento: “Evento realizado com limitação de público, conferência do comprovante de vacina e outras exigências estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo. Vacine-se”.
A atitude foi detonada por internautas, tanto no Instagram, quanto no Twitter. Neste último site, por exemplo, os fãs subiram a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida, acusando a artista de hipocrisia.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]