Eduardo Bolsonaro solta o verbo contra Felipe Andreoli e Casagrande

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro criticou posicionamentos de Felipe Andreoli e Casagrande (Imagem: Reprodução – Agência Brasil – Globo / Montagem – RD1)

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o seu Twitter, nesta quinta-feira (29), para rebater as declarações de Felipe Andreolli e Walter Casagrande contra o jogador de vôlei Maurício Souza.

O político saiu em defesa do atleta e detonou os contratados da Globo. “Andreolli, não, a maioria não pensa como você. Tanto que é preciso censurar e cancelar o Maurício para que a maioria não mostre que discorda de vocês”, disparou o deputado em seu microblog.

“Isso chama-se ESPIRAL DO SILÊNCIO: ninguém contesta e a única opinião dita vira senso comum. Sociedade com uma uma só opinião é ditadura”, afirmou ainda Eduardo Bolsonaro.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), então, falou de Casão: “Casão, esse ‘cara’ [Maurício Souza] já foi/é o melhor bloqueador do mundo e já ouviu que ele tinha tudo para dar errado, mas conquistou a sua vaga nas quadras, ou seja, por mérito. Uma carreira de botar inveja em muita gente (carreira no bom sentido)”.

“Ao @mauriciovolei13 fica o ensinamento de Jordan Peterson: ‘Não se pede desculpa a uma multidão sedenta por sangue’. Sei que seu gesto foi de coração, mas pode certeza, ninguém se sentiu ofendido“, declarou.

Por fim, Eduardo Bolsonaro escreveu: “A patrulha gayzista apenas farejou uma oportunidade para cancelar um bolsonarista e a FIAT e a Gerdau, por ignorância, achando que a maioria concorda com a patrulha (já que muitos não se manifestam para não serem igualmente cancelados) pressionou o Minas Tênis para sua demissão.”

“Eles não buscam por empatia ou justiça, apenas querem aniquilar seus opositores para chegarem ao poder, pois no debate eles jamais conseguiriam (João 8:32)”, completou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]om
Veja mais ›