Eduardo Costa aparece na Globo e internautas criticam

O cantor sertanejo Eduardo Costa esteve presente no programa "Altas Horas", o que gerou a maior polêmica entre os internautas, contrários à aparição dele na Globo

Altas Horas

Eduardo Costa no “Altas Horas”, com Serginho Groisman, Fernanda Gentil, Leandro Hassum e Mumuzinho (Imagem: Divulgação / Globo)

Após se envolver em uma polêmica onde ofendeu verbalmente a apresentadora Fernanda Lima, o cantor sertanejo Eduardo Costa esteve presente no programa “Altas Horas”, o que gerou a maior polêmica entre os internautas. No Twitter, foram feitas diversas postagens a respeito da aparição do cantor na Globo.

Tudo começou quando Fernanda Lima fez um discurso no programa “Amor & Sexo” e, ao discordar, Eduardo Costa chamou a apresentadora de “imbecil” em uma publicação nas redes sociais. Depois disso, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, Fernanda teria reagido indignada ao saber que o cantor participaria do programa “Conversa com Bial”, mas, mesmo assim, ele marcou presença.

Após o ocorrido, Eduardo Costa se retratou por vídeo, no programa de Pedro Bial. “Eu podia ter sido muito mais comedido com as minhas palavras“, disse ele ao se desculpar pela maneira como se referiu a Fernanda. No último sábado (19), o cantor abriu o “Altas Horas” cantando e esteve ao lado dos outros convidados, como Mumuzinho, Leandro Hassum e Fernanda Gentil.

A presença do cantor sertanejo no programa teve uma repercussão bastante negativa e os internautas não se calaram: “Horrível querer assistir ‘Altas Horas’ porque o Mumuzinho e a Fernanda Gentil estão e infelizmente ter que ver o Eduardo Costa dividindo o mesmo espaço“, comentou uma telespectadora.

Eduardo Costa curte férias no Espírito Santo e ostenta bumbum da noiva

O sertanejo Eduardo Costa curtiu a praia de Guarapari, no Espírito Santo, e compartilhou algumas fotos ao lado da noiva. O que chamou a atenção dos seguidores foi, exatamente, o que ele mostrou no clique.

O cantor ostentou a boa vida em uma piscina, com uma bela vista do mar. Além disso, mostrou que estava bebendo a cachaça da sua marca. Costa apareceu, ainda, comendo churrasco.

Nas imagens compartilhadas no Stories, o cantor voltou a exibir o bumbum da noiva, Victória Villarim, que acabou chamando mais atenção do que tudo que o músico havia mostrado da viagem ao estado capixaba.

Na legenda, Costa escreveu: “Se tiver frio eu bebo pra esquentar, se tiver quente eu bebo pra esfriar. Se eu ficar bêbado, eu bebo até sarar“, entre risos e citando a cachaça produzida por ele.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.