Eduardo Costa confessa mal-estar com Leonardo por causa de Cabaré

Eduardo Costa
Eduardo Costa e Leonardo em projeto Cabaré; sertanejo reclama de atitude do amigo (Imagem: Divulgação)

Eduardo Costa mandou uma indireta a Leonardo por causa do projeto Cabaré. Em entrevista para David Dukki, o cantor sertanejo não escondeu sua bronca após descobrir que o amigo continua a anunciar lives com vários artistas usando o nome do projeto idealizado pelos dois.

A revolta em Eduardo bateu quando Leonardo anunciou a Live Cachaça Cabaré 2 com Gusttavo Lima. O show foi realizado em transmissão ao vivo no último dia 3. “É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso“, resumiu. “Imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo“, explicou ele.

Costa ressaltou que passou noites em claro pensando e idealizando o projeto do show Cabaré. “Tenho, você imagina um projeto que eu idealizei minha vida inteira. Eu montei. Eu deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você me imagina noites e noites produzindo, fazendo os arranjos“, recordou.

O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo e o meu ciúme não é pelo Leonardo“, salientou. “Ele já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo. Já cantou nos Amigos, com N pessoas. É o projeto, é a marca“, insistiu.

Polêmico, Eduardo Costa falou sobre os motivos que provocaram a sua falta de comentários sobre a política brasileira. “Eu me recolhi e falei ‘eu não quero mais viver da música’, eu quero cantar para mim, não quero mais ter que passar por isso. Eu quero levar alegria para as pessoas, eu quero levar entretenimento, aconchego e a minha música ela está virando uma coisa ruim. Porque está tendo uma agressividade com relação ao Eduardo Costa [por parte] das pessoas“, começou em entrevista à TV Aparecida.

Eu não sei se em algum momento foi por causa de política, lá atrás. Que eu me arrependo de ter me envolvido nisso, me arrependo amargamente“, desabafou.
Na conversa, ele falou sobre possíveis atritos com Leonardo.

E aí, eu resolvo montar meu projeto e me desligar da Talismã. Aí começou: ‘Leonardo e Eduardo Costa brigam durante live’, ‘Leonardo não gosta do jeito de Eduardo Costa em live’. Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar ‘Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?’. E aí, ele falou: ‘Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é‘”, contou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›