Eduardo Costa diz que sofre preconceito por ter muito dinheiro e desabafa

Eduardo Costa
Eduardo Costa desabafa sobre situação amorosa e financeira (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Eduardo Costa já teve muitas namoradas e já deu presentes caríssimos para todas elas, mas acabou sendo acusado de atrair as mulheres somente por causa da situação financeira.

Questionado sobre o assunto em entrevista à Jovem Pan, ele desabafou sobre a situação e disparou: “A gente usa as armas que tem. Muita gente é preconceituosa”.

“Eu não sou um cara desagradável, tenho um bom papo apesar de ter estudado apenas até o quarto ano. É preconceito da parte das pessoas acharem que só pego porque tenho dinheiro”, lamentou.

“Mulher gosta de homem inteligente e se ele vem acompanhado de uma situação financeira melhor, elas gostam, assim como nós homens gostamos também”, garantiu.

“Não sou um cara machista, sou completamente submisso às mulheres. Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, brincou ainda.

Meses atrás, ele chegou a se envolver com Nadja Pessoa, conhecida nacionalmente por conta do relacionamento com Vinícius D’Black e pela sua participação em A Fazenda.

De acordo com o jornalista Leo Dias, em sua coluna no jornal Metrópoles, eles estão juntos, apesar da loira dizer que não é namoro, e ela tem viajado constantemente para a casa do sertanejo.

“Não estamos namorando”, limitou-se a dizer, sem negar que há um envolvimento sem compromisso, meses depois do término do casamento com Vinícius D’Black.

Ainda traumatizada com o fim do antigo relacionamento, ela colocou o cantor na Justiça e relatou dificuldades financeiras para Leo Dias.

“Quando eu o conheci, ele estava falido. O telefone só tocava para cobranças de dívidas. Até a família tinha virado as costas para ele. E eu ali com ele”, disparou.

“Os dois trabalhando, ralando muito. Ele era muito frustrado por ter uma música estourada e não fazer show”, completou.

No Instagram, os fãs mais atentos perceberam que os dois trocaram comentários há algumas semanas, como forma de declaração, e ele correspondeu, devolvendo com um coração vermelho.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›